GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SPORT - APRESENTADO E REGULARIZADO


Marquinhos Paraná é apresentado na Ilha

Volante, ex-Cruzeiro, é o 11º reforço do Sport para a temporada

 Diario de Pernambuco

A novela envolvendo a negociação entre o Sport e o volante Marquinhos Paraná finalmente teve um arremate. Na tarde desta sexta-feira, o jogador foi apresentado oficialmente na Ilha do Retiro como o 11º reforço do clube para a temporada 2012. Recifense, o veterano de 34 anos disse estar ansioso para estrear no clube que considera o maior do Nordeste.

Um dos reforços de peso prometidos pela diretoria leonina no início da preparação para o retorno à Série A, Marquinhos chega sob a expectativa de dar mais consistência ao meio de campo do Sport. Regularizado, o jogador disse estar à disposição de Mazola para atuar em qualquer posição. "Agora, é só esperar para entrar em forma e estrear. Sei que a responsabilidade de vestir esta camisa é muito grande", destacou.

Marquinhos contou ainda que terá uma cobrança extra dentro de casa. "Minha esposa é rubro-negra 'doente' e está super empolgada pelo fato de eu estar no Sport. Como sou daqui, sei que a cobrança será muito maior, por conta dos parentes e amigos, mas estou pronto para encarar o desafio", explicou. 

Na apresentação do jogador, ele vestiu a nova camisa do Sport para 2012, com o patrocínio da MRV Engenharia no lugar da BMG, como patrocinador-master do clube. O acordo com a nova empresa vai até dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário