GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SPORT - BEM NA ESTREIA


Boa estreia deve render nova oportunidade para Willian Rocha

 Diario de Pernambuco

Escalado para substituir Tobi no sistema defensivo do Sport, o zagueiro Willian Rocha acabou sendo um dos destaques da vitória por 3 a 0 sobre o Belo Jardim. O mais surpreendente é que foi a estreia do atleta com a camisa rubro-negra. Ainda por cima, uma lesão muscular sofrida na primeira semana na Ilha do Retiro, praticamente acabou com a pré-temporada do jogador.

A atuação, bastante elogiada por Mazola, deixa uma dúvida sobre a manutenção do novato entre os titulares para o clássico com o Náutico, no domingo. No dia seguinte à partida, nesta sexta-feira, Willian Rocha não escondeu seu otimismo e disse estar ansioso pela nova oportunidade. "Graças a Deus consegui fazer uma boa estreia, que nunca é fácil, ainda mais se você está num time como o Sport. Mas isso só foi possível com a ajuda de todos. Temos um time bem armado e isso facilita", justificou.

Caso Mazola opte pela permanência de Willian Rocha, é provável que o esquema com três zagueiros seja mantido, com Montoya e Tobi completando o setor. "Tenho plena confiança de que nosso treinador vai armar o time da melhor forma para o clássico, mas espero que Mazola me dê mais uma oportunidade", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário