GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SPORT - CLÁSSICO É CLÁSSICO


Mazola elogia postura do Sport e evita fazer prognóstico sobre o clássico

Treinador diz que equipe assumiu o controle da partida desde o início, não dando chance para o adversário

 Diario de Pernambuco

"Tivemos uma atitude competitiva muito boa". O técnico Mazola não poderia estar mais satisfeito com sua equipe após a vitória convincente por 3 a 0 sobre o Belo Jardim. Ele elogiou a postura do Sport que, segundo ele, "assumiu o jogo desde o começo" e afirmou estar bastante confiante para o clássico de domingo, contra o Náutico, na Ilha do Retiro. 

Mazola ressaltou a mobilidade tática da equipe e a capacidade de adaptação dos jogadores na vitória sobre o Belo Jardim. Citou, em especial, o volante Hamilton, que teve papel decisivo no esquema armado por ele, que variava do 3-5-2 para o 4-4-2 ofensivo. "O Sport tem a felicidade de ter um dos melhores volantes do Brasil. Me impressiona a capacidade tática dele", elogiou o treinador. "Foi muito bom o resultado. O Sport mostrou que tem uma flexibilidade grande".

O assunto clássico, claro, dominou a entrevista coletiva pós-jogo. E nesse quesito Mazola demonstrou todo cuidado nas palavras. Se derreteu em elogios ao Náutico, classificando o adversário como melhor time do campeonato, mas ressaltou. "No momento. Eu disse, no momento", disse o treinador, justificando o friso. "É para não colocarem palavras na minha boca". Para o técnico, o jogo de domingo não tem favorito. "Não sou maluco em apostar em nenhum prognóstico".

O Sport terá um dia a menos de preparação e descanso para o clássico, fato que Mazola garante não tirar "a vontade de vencer" do time dele. "Temos um dia de desvantagem, mas nada disso vai tirar a nossa vontade de vencer", disse o treinador, que ressalta o poder da Ilha do Retiro. "Será um jogo difícil, mas na Ilha contamos com a força da nossa torcida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário