GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SPORT - JOGO TRUNCADO

Para Magrão, clássico entre Sport e Náutico vai ser 'pegado'

Magrão, goleiro do Sport (Foto: Divulgação/Sport)
Magrão tem experiência de sobra em Clássico dos
Clássicos (Foto: Divulgação/Sport)GLOBOESPORTE.COM

Goleiro destacou ótimo momento vivido pelo Timbu e crescimento de produção do Leão

O Clássico dos Clássicos no próximo domingo será o Clássico dos Invictos. O Náutico, líder com 12 pontos e 100% de aproveitamento, e o Sport, na quarta colocação com oito pontos, não sabem o que é derrota. No momento, o Timbu vive um melhor momento, mas dentro das quatro linhas tudo pode ocorrer a julgar pelos jogadores do Leão que receberão os adversários em casa, na Ilha do Retiro.

– Em clássico, não tem favoritismo – resumiu o Marquinhos, autor do segundo gol do Sport na vitória diante do Belo Jardim na noite da última quinta-feira.

Para o goleiro Magrão, que está em seu sétimo estadual e perdeu a conta de quantos clássicos disputou contra o Náutico, a partida do próximo domingo será uma ótima batalha.

– O clássico será bom porque estamos evoluindo. O Náutico vem ganhando. Vai ser um jogo bem pegado – disse com a experiência de quem já brilhou em diversos Clássico dos Clássicos.

Camisa 10 do Sport, o meia Marcelinho Paraíba faz coro com Magrão e acredita que a evolução da equipe possa fazer a diferença diante do Náutico. O Leão, que empatou as duas primeiras rodadas, vem de duas vitórias sobre Petrolina (2 a 1) e Belo Jardim (3 a 0).
– Será um jogo importante. Eles ganharam todas, mas estamos vindo de dois resultados positivos. Jogaremos na nossa casa, diante da nossa torcida. Temos a segurança que faremos uma grande partida e, consequentemente, conseguiremos os três pontos –garantiu Marcelinho Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário