GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de janeiro de 2012

SPORT - MUITA COBRANÇA


Marquinhos Paraná: 'Terei cobrança da família, torcedora do Sport'

Marquinhos Paraná (Foto: Divulgação/Sport)Marquinhos Paraná: 'É um prazer vesitr esta 
camisa' (Foto: Divulgação/Sport) GLOBOESPORTE.COM 

Novo reforço do Leão participou de sua primeira coletiva de imprensa como jogador do Rubro-negro


O volante Marquinhos Paraná participou de sua primeira coletiva de imprensa, nesta sexta-feira, como novo jogador do Sport. Pernambucano, com o apelido Paraná pelo time que o revelou, é a primeira vez que o atleta de 34 anos veste a camisa de um time de sua terra.
- É um prazer enorme vestir esta camisa, pois era para eu ter jogado aqui no Recife há mais tempo. É maravilhoso retornar, depois de anos fora do Nordeste. A cobrança chega a ser maior, porque tem familiares e amigos em cima, além da esposa que é rubro-negra fanática - afirmou o veterano que desde de dezembro vem negociando com o clube.
Ex-jogador do Cruzeiro, onde foi tricampeão mineiro, Marquinhos Paraná foi profissionalizado pelo Paraná em 1996. Passou por clubes como Figueirense e Avaí. Há algum tempo vem acompanhando o Sport, mas é cria das categorias de base do Santa Cruz.
- Sempre estive me informando sobre o Sport e o futebol pernambucano. Assisti ao jogo do acesso à Série A do Brasileiro, contra o Vila Nova-GO. O desejo de jogar no Recife estava grande - frisou.
Seguindo o perfil dos comandados de Mazola Júnior, Marquinhos Paraná é polivalente. Atua como segundo volante, mas pode ser lateral direito. É o décimo volante do elenco e o décimo primeiro jogador contratado para 2012.
- Onde o treinador quiser me colocar, eu jogo. Gosto de atuar no meio campo, mas pelo meu histórico, como sabem, não tenho problema com outras posições - explicou.
Marquinhos Paraná assinou contrato por um ano e é tido pela diretoria do Sport como a contratação bombástica, tão prometida na pré-temporada. Deve ter alguns dias para recuperar o aspecto físico.
- Tenho que correr para chegar ao nível dos meus colegas, o mais rápido possível para puder jogar e ajudar o time - finalizou o volante.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário