GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SPORT - NOVA FUNÇÃO


Marquinhos Gabriel está convencendo atuando como ala esquerdo

Querendo garantir vaga no time titular do Sport, atacante topou desafio de atuar improvisado na ala esquerda

 Diario de Pernambuco

Há dois jogos, o atacante Marquinhos Gabriel vem sendo utilizado na ala esquerda. Um desafio para um jogador que acaba de chegar ao Sport. Mas na ânsia por garantir um lugar na equipe, o novato não fez cara feia para a missão da pelo técnico Mazola. Em campo, vem cumprindo muito bem o seu papel, com duas atuações, até o momento, bastante convicentes.

Nesta quinta-feira, contra o Belo Jardim, Marquinhos não só apoiou como um ala, mas também foi atacante. Quando precisou, dominou a bola com categoria e finalizou, marcando o primeiro gol dele com a camisa do Sport. Apesar disso, admitiu que está se superando para atuar como ala. "Aos poucos, a gente vai se adaptando. Como já falei, a parte defensiva é que pega um pouco. Mas estou procurando superar isso", afirmou o jogador.

Marquinhos pediu para ser substituído no segundo tempo, por ter sentido dores musculares. Uma precaução, já pensando no clássico de domingo, contra o Náutico, na Ilha do Retiro. "Saí por precaução, por causa do jogo de domingo. Já tive lesões nessa região, então preferi poupar", contou o jogador, que espra uma partida "pegada" contra o rival. "Como todo clássico, vai ser um jogo difícil, pegado. Mas chegamos bem, com confiança", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário