GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SPORT - NOVO PATROCINADOR


Sport conta com novo patrocínio master para a temporada 2012

A MRV Engenharia, parceira da Moura Dubuex, estreia no clássico de domingo

 Diario de Pernambuco
O Sport já conta com novo patrocinador para a temporada 2012. Depois de perder o vínculo com a BMG, o Leão da Ilha acertou com a MRV Engenharia. A nova marca, inclusive, estará estampada no clássico diante do Náutico, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. A construtora celebrou o acordo, em seu site oficial, classificando o time rubro-negro como o principal do Nordeste. O valor do contrato, que vai até o fim deste ano, não foi revelado.

“Temos um longo histórico de investimento no esporte, iniciado nos anos 90. O futebol, especificamente, tem um alcance muito grande, que passa por todas as classes sociais, e é marcado por uma competitividade muito forte, que também é uma característica da MRV”, disse, ao site da empresa, o diretor executivo de produção da MRV Engenharia na regional Nordeste, Rafael Menin.

Segundo a nota, A MRV é parceira da Moura Dubeux, negócio gerido pelo presidente do Sport, e conta com investimentos em quatro cidades do estado (Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Caruaru). Neste ano, a construtora mineira estreia na Fórmula 1 apoiando Bruno Senna, da Williams, e mantém o patrocínio ao Atlético Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário