GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de janeiro de 2012

SPORT - PENSANDO NA LIDERANÇA


Rubro-negros valorizam início avassalador diante do Náutico

Depois do resultado, Willian Rocha mostrou empolgação e já fala em chegar na primeira posição

 Diario de Pernambuco

Como não poderia ser diferente, o elenco rubro-negro valorizou o começo avassalador da equipe no Clássico dos Clássicos. Em 13 minutos, três gols. Força ofensiva que deu a primeira vitória do ano diante de um grande rival. Empolgados, rubro-negros traçam como meta chegar na primeira posição.

"Nosso professor falou na preleção que, quem manda na jaula é o leão. Então, nós entramos com esse espírito e conseguimos fazer três gols logo no início. Depois, caímos um pouco. Mas conseguimos segurar o resultado e continuamos forte em cima do nosso objetivo que é terminar a primeira fase em primeiro", avaliou o zagueiro Willian.

Mazola foi outro que valorizou o início do Leão. De acordo com o comandante, os três gols surgiram graças a uma questão tática. "Sabíamos desde o ano passado que o Náutico tem dificuldade em se defender quando tem dois homens fixos dentro da área. Projetamos isso de novo e, ao contrário de algumas partidas anteriores, nós conseguimos converter a maior parte das nossas chances. Ressalto que nosso time não tirou o pé do acelerador em momento algum. Pelo contário. O Náutico tem um belo time de futebol. Até por isso devemos valorizar nossa vitória", observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário