GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SPORT - TIME INDEFINIDO


Sport se reapresenta com treino leve e dúvidas no time para a próxima rodada

Jogadores que participarama da partida fizeram um trabalho na academia

 Diario de Pernambuco

Um dia depois de vencer o Náutico no primeiro Clássico dos Clássicos do ano, o elenco rubro-negro se reapresentou no início da tarde desta segunda-feira na Ilha do Retiro. Os jogadores que participaram da partida seguiram para uma academia na Ilha do Leite, para a realização de um trabalho regenerativo, sob o comando do preparador Eduardo Batista. O restante permaneceu no clube, para uma atividade no campo auxiliar.

Antes dos treinos, Mazola Júnior reuniu-se com membros de sua comissão técnica para começar a definir o planejamento para a excursão rubro-negra ao Sertão. Para o confronto com o Salgueiro, na quarta-feira, o treinador já tem três desfalques. Os zagueiros Tobi e Montoya cumprirão suspensões automáticas, enquanto o lateral-direito Renato inicia o tratamento para recuperar-se da luxação no ombro direito, sofrida após um choque com o volante Elicarlos, do Náutico.

Para a lateral, Mazola deve manter Thiaguinho, que vem de bons desempenhos, apesar de não ter conseguido repetir as grandes atuações da temporada anterior. Para a zaga, o treinador deve optar pelas entradas de Wagner Silva e Willian Rocha, que atuou na lateral esquerda no clássico de domingo. Para este setor, a aposta é pelo retorno do atacante Marquinhos, que recebeu vários elogios pelos jogos contra Petrolina e Belo Jardim, quando foi improvisado na ala esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário