GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de janeiro de 2012

SPORT - TOTALMENTE RECUPERADO


Tobi está pronto para o clássico entre Sport e Náutico no domingo

Tobi, zagueiro do Sport (Foto: Divulgação / Sport)Tobi já treina normalmente com elenco do Sport
(Foto: Divulgação / Sport
) GLOBOESPORTE.COM
Jogador se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e garante estar 100% para jogar

Tobi se recuperou da entorse no tornozelo esquerdo e é nome certo no Sport para entrar no clássico de hoje contra o Náutico. Poupado contra o Belo Jardim, o zagueiro teve cinco dias para se recuperar da contusão. Na sexta-feira, treinou normalmente junto com os seus companheiros.
- Com certeza foi melhor ficar de fora, pois deu para desinchar o tornozelo. E dei uma descansada para entrar com força no clássico - afirmou Tobi, que na segunda-feira, já havia entrado no sacrifício contra o Petrolina.

No jogo em que ficou fora, Tobi viu o seu substituto Willian Rocha ser um dos destaques da partida com o Belo Jardim. Além de seguro na retaguarda, Willian Rocha fez o terceiro gol na vitória do Leão por 3 a 0.
- Fico feliz com boa atuação dos meus companheiros. O técnico Mazola montou um grupo forte com esse intuito de manter o nível alto. Aconteceu com Montoya ano passado, no empate com a Portuguesa pela Série B, quando ele também marcou um gol. Isso é bom porque estimula para o meu melhoramento. Se der brecha, não volto mais - disse.
Sobre o clássico, Tobi espera um jogo difícil. Experiente no confronto com os alvirrubros, enfrentou os rivais em 12 oportunidades, tendo apenas três reveses. Em mais um capítulo deste confronto, Tobi tem pela frente uma dupla perigosa, os meias Cascata e Eduardo Ramos.
- Conheço os dois desde os tempos de São Caetano, quando jogamos juntos. Eduardo Ramos ainda jogou comigo aqui no Sport. São atletas de grande qualidade técnica, que darão trabalho. Será um jogo difícil, onde teremos a força da torcida a nosso favor - concluiu Tobi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário