GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AMÉRICA - LOGO O NÁUTICO


Após cumprir suspensão de três jogos, Maneco retorna ao América, justamente contra o Náutico

Jogador ficou marcado pela entrada dura no atacante alvirrubro Rogério, que rompeu dois ligamentos do joelho direito


Do JC Online


O jogo desta quarta-feira (29) entre Náutico e América, no Ademir Cunha, pela 13ª rodada do Campeonato Pernambucano, marca o reencontro do lateral-direito Maneco com os alvirrubros. Na partida entre os dois times, no primeiro turno, o jogador esmeraldino deu uma entrada violenta no atacante Rogério, que tirou o atleta timbu dos gramados por seis meses devido ao rompimento de dois ligamentos do joelho direito. Maneco foi suspenso por três jogos, cumpridos a partir da 9ª rodada, e retorna, ironicamente, contra o próprio Náutico.

O lateral, de 22 anos, ainda não tem presença confirmada como titular pelo técnico Charles Muniz. Mas certamente ficará, ao menos, no banco de reservas. “Sei que a torcida deles irá pegar no meu pé e que posso até levar uma entrada mais dura de algum jogador do Náutico por conta do lance com o Rogério. Mas não acredito que alguém vá com maldade para me machucar. Estou com a cabeça tranquila”, disse Maneco, que apesar de afirmar que o fatídico lance é algo superado, sabe que vai ter que carregar durante muito tempo o fardo de violento nas costas.

Isso é inevitável. Onde quer que eu vá vão lembrar desse lance. Mas espero, com o tempo, mudar essa imagem. Quem me conhece sabe que não sou marginal. Fui com excesso de vontade e volto a pedir desculpas ao Rogério”, afirmou.“Passei duas noites sem dormir. Só a minha família sabe o que passei. Teve um dia que fui com minha esposa em um restaurante e um torcedor do Náutico quis me agredir. Levantei, paguei a conta e fui embora.”
Antes da partida, a diretoria do América planeja fazer um pedido de desculpas formal ao Náutico e ao técnico Waldemar Lemos. Todos os jogadores esmeraldinos devem apertar as mãos dos atletas timbus. Entre eles, Maneco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário