GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO GAÚCHO


Na estreia de Luxa, Grêmio enfrenta o Caxias por vaga na final do turno

                     

Com pouco tempo de trabalho, treinador manteve o time que venceu o Gre-Nal na última quarta-feira


A partir das 16h, a era Luxa no Grêmio terá o seu primeiro jogo. E já começa em uma decisão. O técnico multicampeão estará pela primeira vez na casamata do Tricolor gaúcho, no confronto contra o Caxias, no estádio Centenário, pelas semifinais da Taça Piratini – primeiro turno do Gauchão.
Vanderlei Luxemburgo foi apresentado oficialmente na manhã de quinta-feira no Olímpico. Pela parte da tarde, acompanhou o treinamento da equipe. Após conversar por cerca de 30 minutos com os atletas, viu o auxiliar Roger comandar a atividade.

Seu primeiro trabalho no clube ocorreu na tarde de sexta. Com pouco tempo à frente do Grêmio, preferiu não modificar muito a equipe. Apenas Léo Gago, gripado, está fora do confronto. No seu lugar, deve entrar Marquinhos.
Gilberto Silva segue na zaga. No ataque reside a principal esperança de conquistar a vaga na final do turno. Kleber e Marcelo Moreno são os grandes nomes do time neste início de temporada.
No Caxias, a arma é justamente a defesa. O time levou apenas cinco gols até o momento.

Caxias: Paulo Porto faz mistério para o jogo. O técnico fechou o treino na sexta-feira. O time deve estar em campo com: Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Lino e Fabinho; Umberto, Paraná, Mateus e Wrangler; Caion e Vanderlei.
Grêmio: Com pouco tempo de trabalho, Luxemburgo evitou fazer muitas mudanças na equipe. Apenas Léo Gago não atuará. Assim, o provável time do Grêmio é: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Souza, Marquinhos e Marco Antônio; Kleber e Marcelo Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário