GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012


Ypiranga vence América por 2 a 0 e mira a Série D

                     

Mpaquina de Costura chegou a 16 pontos no Estadual. Já o Mequinha segue afundado com apenas 2

Diario de Pernambuco
Em quatro dias, seis pontos em cima do mesmo adversário. O Ypiranga aproveitou bem a chance de enfrentar o lanterninha América e voltou a vencer o combalido time alviverde, desta vez no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Neste domingo, a equipe treinada por Reginaldo Sousa fez 2 a 0, diante de 4.281 torcedores.

Assim, a Máquina de Costura se manteve em 8º lugar, abrindo vantagem sobre a zona de rebaixamento, fantasma que vinha atormentando o clube. Agora, já projeta uma das duas vagas do estado para a Série D do Brasileiro. Já o fantasma da degola é quase uma realidade para o time da Estrada do Arraial, com apenas dois pontos em doze rodadas. 

Antes do gol da vitória, o trabalho do Ypiranga foi facilitado pela expulsão do zagueiro do América, Negreti, no começo do jogo. Depois, Otacílio marcou, aos 37 minutos do primeiro tempo. Por pouco, o time não ampliou logo depois. Teles até balançou as redes aos 39, mas o lance foi anulado por impedimento. No segundo tempo, não teve erro. André Lima marcou aos 4 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário