GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FUTEBOL BAIANO - ALERTA GERAL


Cerezo alerta jogadores do Vitória antes do jogo contra o Serrano

Toninho Cerezo em coletiva na Toca do Leão (Foto: Raphael Carneiro /  Globoesporte.com)Treinador não revelou o time do Vitória para o jogo
(Foto: Raphael Carneiro / Globoesporte.com)

Treinador do Vitória confirmou a volta de Mineiro, mas fez mistério em relação ao ataque


Vitória e Serrano voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira. No domingo, na última rodada dos jogos de ida do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro não teve dificuldades para vencer por 3 a 0. Por causa desta situação, o técnico Toninho Cerezo quer evitar qualquer tipo euforia dos jogadores do Vitória.
- Fizemos um grande primeiro tempo, conseguimos dominar no jogo, mas agora é na casa do adversário. Temos que trabalhar bem a cabeça da rapaziada para entrar com determinação e vontade – afirmou o treinador.
Para Cerezo, o Vitória encontrará dificuldades no estádio Lomanto Júnior. Ele lembrou que, por causa da derrota na última rodada, o Serrano terá a necessidade de vencer para se afastar da zona de rebaixamento.
- Vamos jogar na casa do adversário e acredito que nós vamos ter muita dificuldade nesse próximo jogo.
Em relação ao time que vai entrar em campo, o treinador do Vitória confirmou o retorno de Mineiro ao meio, mas não quis falar se Neto Baiano, artilheiro do estadual com 11 gols, volta ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
- Nossa equipe vai ser a base que ganhou o último jogo. Pode ter uma ou duas mudanças, mas se eu falar tudo, acaba o segredo, como diz o Joel (Santana) – despistou.
Com 20 pontos conquistados, o Vitória é o quarto colocado do Campeonato Baiano e precisa vencer o Serrano para tentar se aproximar do líder da competição, o Bahia, que tem seis pontos a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário