GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FUTEBOL BAIANO

Com 28 gols, Bahia tem melhor ataque do Campeonato Baiano

Souza é o artilheiro do Tricolor com nove gols marcados no Baiano 

Média do Tricolor é e 2,5 gols marcados a cada jogo pelo estadual


Além da liderança isolada do Campeonato Baiano, o Bahia terminou a primeira metade da competição com o melhor ataque do torneio. Foram 28 gols marcados em 11 partidas disputadas. A média do Tricolor é de 2,5 gols por jogo. O segundo melhor ataque é do Vitória, com três gols a menos.
Apesar de ter o melhor ataque, o Bahia não tem o artilheiro da competição. Neto Baiano, com 11 gols, lidera a disputa. Souza, goleador do Bahia, tem nove gols. Sem o artilheiro, uma característica do time de Paulo Roberto Falcão tem sido a divisão na hora de balançar as redes.

Ao todo, 12 jogadores já fizeram gols pelo Bahia neste Campeonato Baiano. Foram cinco atacantes, dois meias, quatro volantes e um zagueiro.
- Isso é o fundamental da nossa caminhada em busca do título. A gente tem um grupo e tem humildade e foco, independente de ser titular ou reserva. Claro que você tem suas conquistas particulares, mas o mais importante é buscar esse título – comentou Ciro, que fez o primeiro gol pelo clube no último domingo.
Essa divisão na hora de fazer os gols faz até com que jogadores conhecidos pela briga pela artilharia mudem o foco.
- Nesse momento eu quero é ser campeão. Deixa o Souza brigar aí. Esse ano eu quero é ser campeão – garantiu Júnior, que já fez quatro gols neste Campeonato Baiano.
Além de Souza, Ciro e Júnior, os jogadores que ajudaram o Bahia a chegar aos 28 gols foram: Lulinha, Fahel, Gabriel, Rafael, Fabinho, Hélder, Lenine, Magno e Titi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário