GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FUTEBOL DE GOIÁS


Enderson Moreira revela ter dúvidas no setor ofensivo do Goiás

Valmir Lucas, zagueiro do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C)Valmir Lucas volta ao time após suspensão de
Rafael Toloi (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C) GLOBOESPORTE.COM

Técnico pensa em escalar meia Ramon e atacante Marinho contra Anapolina. Thiago Humberto e David seriam os substituídos


Desde que chegou ao Goiás, o técnico Enderson Moreira mexe o menos possível na equipe, afirmando que o entrosamento é fundamental no futebol atual. Sem poder contar com Rafael Toloi e Egídio suspensos, o treinador esmeraldino já confirmou Valmir Lucas e Netinho como substitutos para a partida desta quarta-feira, contra a Anapolina, na Serrinha.
Porém, Enderson não confirmou a equipe para enfrentar a Xata. Isso porque Ramon e Marinho podem pintar no time titular. O treinador busca alternativas, principalmente após o empate sem gols contra a Rubra no último domingo. Desfalcado de Felipe Amorim, que deve retornar na semana que vem contra o Paulista-SP, na Copa do Brasil, o Verdão vinha atuando com três meias de ofício, além de Iarley no setor ofensivo.
David e Thiago Humberto podem deixar o time titular. A provável formação esmeraldina tem Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Netinho; Amaral, Alan Bahia, Ramon (Thiago Humberto) e Ricardo Goulart; Iarley e Marinho (David).
Uma das novidades é Valmir Lucas. O zagueiro chegou a assumir o posto na equipe principal após a ausência de Rafael Toloi, que negociava sua transferência para o Internacional através de um grupo de empresários, o que não ocorreu. Valmir volta a campo para tentar dar a vitória a outro companheiro de zaga, Ernando, que completa 300 jogos pelo Verdão nesta quarta.
- Ele (Ernando) merece. Não é fácil alcançar esta marca aos 23 anos. Vamos jogar por ele e pelo time. Temos que procurar corrigir os erros da última partida para vencer. Vou fazer minha parte e dar o máximo pelo clube – diz Valmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário