GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FUTEBOL MINEIRO


Destaque ano passado, Neto Berola admite que precisa melhorar em 2012

neto berola Atlético-MG (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)Berola vive expectativa para ser titular domingo
(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

Atacante espera nova oportunidade no clássico de domingo, contra o Coelho


O atacante Neto Berola sabe que vem devendo bom futebol na temporada. Depois de ser um dos destaques do time no returno do último Campeonato Brasileiro, quando ajudou o time a se livrar do rebaixamento, o baiano ainda não reviveu as boas atuações de 2011. Na última partida, contra o Guarani-MG, em Divinópolis, Berola perdeu um gol incrível ao chutar em cima do goleiro depois de estar cara a cara com o camisa 1 do Bugre.
- Falta confiança. Infelizmente não venho fazendo boas partidas. Atacante vive de gols e estou trabalhando para cada dia melhorar, se explicou o jogador.
Neto entrou no decorrer dos jogos contra Boa Esporte e América TO, e começou como titular diante da Caldense. Mesmo sabendo que não vem correspondendo, ele pede nova oportunidade, uma vez que Danilinho, com dores no tornozelo esquerdo, dificilmente jogará o clássico contra o América-MG.
- As chances que você tiver tem que agarrar da melhor maneira possível. Não venho fazendo o que vinha fazendo ano passado. Mas se ele (Cuca) me der a oportunidade vou tentar aproveitar. Tomara que eu jogue. Não vou perder (chances) mais não, vou fazer. Atacante vive de gol.
O Galo encara o Coelho no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré. Berola já conversou com o técnico Cuca para evitar ficar em constantes impedimentos.
- Já conversei com o Cuca, às vezes fico muito em impedimento. Ele me disse para ter calma que eu tenho muita velocidade e se sair um pouco atrás eu tenho chances de chegar na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário