GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FUTEBOL PAULISTA


Em recuperação de lesão no ombro, Rogério Ceni dá voltas no campo

Goleiro, que havia passado duas semanas de folga na Europa, vai ao gramado do CT, conversa com jogadores e até arrisca embaixadinhas


Chega de folga para o goleiro Rogério Ceni. Depois de passar cerca de 15 dias na Espanha, o capitão do São Paulo voltou à ativa na semana passada e, nesta terça-feira, foi visto pela primeira vez em campo desde a operação no ombro direito. O camisa 1 caminhou em torno do gramado do CT da Barra Funda e aproveitou para visitar os companheiros no treino desta manhã.
O arqueiro se mostrou bem disposto. Ele foi cumprimentado pelos jogadores e pelos membros da comissão técnica. Ceni conversou muito tempo com o médico do clube, José Sanchez, bateu papo com o técnico Emerson Leão e ainda arriscou algumas embaixadinhas no fim do treino.

Ceni passou por uma cirurgia no dia 27 de janeiro para a correção de uma instabilidade no ombro direito. Depois de passar um tempo em repouso, o arqueiro pediu um período de folga de duas semanas e foi à Europa, onde visitou os treinos de Bracelona e Real Madrid. Em sua viagem, Rogério seguiu fazendo fisioterapia. Agora, o tratamento segue no Reffis e deve ser longo. A previsão de retorno aos gramados do goleiro é apenas para o final de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário