GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

NÁUTICO - DE OLHO NA VAGA


De volta à equipe, Jefferson está de olho na "sombra" do garoto Douglas

Lateral-esquerdo foi desfalque de última hora na partida passada, contra o Belo Jardim, dando lugar ao prata da casa que foi bem e até marcou um gol

 Diario de Pernambuco
Por conta de uma virose, o lateral-esquerdo Jefferson desfalcou, de última hora, o Náutico na partida passada, diante do Belo Jardim. Deu espaço para o garoto Douglas, que acabou se destacando na partida, marcando um dos gols na vitória por 3 a 1. Sombra, ameaça? O jogador não vê com maus olhos o crescimento do companheiro. Pelo contrário, elogiou o jovem atleta, cria das categorias de base do Timbu. 

Apesar da boa atuação de Douglas, a confiança do técnico Waldemar Lemos em Jefferson continua. Recuperado da virosa, ele está de volta ao time titular no jogo contra o América, nesta quarta-feira, no estádio Ademir Cunha. "A gente fica com medo, né. Dá uma brecha assim, o cara chega e vai bem. Mas é assim mesmo. Parabéns para o Douglas, que fez uma boa partida. Agora, tenho que trabalhar para me manter na equipe", contou o lateral-esquerdo.

Na sua volta, contra o América, Jefferson conta que não espera moleza, apesar de um adversário ser o lanterna do campeonato. "Não tem jogo fácil. As equipes que estão embaixo na tabela são as que dão mais trabalho. Não podemos perder o foco e o nosso trabalho é sempre buscar a vitória", ressaltou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário