GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

NÁUTICO - ELE FICA


Mesmo com lesão, diretoria garante permanência de Ronaldo Conceição

Zagueiro sofreu um problema muscular na coxa e só deverá voltar daqui a 15 dias. Jogador tem contrato de risco, que pode devolvê-lo em caso de contusão sérias

 Diario de Pernambuco
Parece um pesadelo, mas é a realidade. O zagueiro Ronaldo Conceição, que se preparava para fazer sua primeira partida como titular pelo Náutico, deverá ficar de fora por até 15 dias. Ele se machucou na véspera do jogo com o Belo Jardim, no útlimo domingo. 

Ronaldo Conceição sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa direita. Ele realizou um exame de imagem na noite da última segunda-feira. O resultado saiu nesta terça à tarde. A contusão não foi é considerada séria, mas ele deverá ficar de fora por um período de 10 a 15 dias. 

Emprestado pelo Internacional, com um histórico de lesões sérias, o zagueiro tem um contrato de risco com o Náutico. Caso sofresse uma nova contusão de maior seriedade, poderia ser devolvido ao time de origem sem ônus ao Timbu. Isso, no entanto, não vai acontecer, conforme garantiu o gerente de futebol Carlos Kila. 

"Ronaldo continua com a gente. A lesão que ele sofreu agora não tem nada a ver com as anteriores, nem foi algo tão sério", afirmou Carlos Kila
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário