GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

NÁUTICO - LOUCO PRA JOGAR


Rodrigo Tiuí não esconde ansiedade pela reestreia no futebol brasileiro

Atacante, que deverá ser titular contra o América, nesta quarta-feira, também revelou estar com saudade do "estilo brasileiro" de jogar futebol

Diario de Pernambuco
Enfim, a reestreia no futebol brasileiro. O atacante Rodrigo Tiuí estava ansioso por voltar a jogar no Brasil, após quase dois anos no futebol russo. A chance de finalmente matar essa saudade deve vir nesta quarta-feira, quando o Náutico enfrentará o América, no estádio Ademir Cunha. Será a primeira partida dele como titular pelo Timbu, 15 dias após chegar ao clube.

Tiuí conta que sente saudades de tudo. Do calor - e da cobrança - da torcida ao estilo de jogo brasileiro. Até do posicionamento em campo ele revela que sente falta. Nesta quarta, começa a matar a saudade. "A gente fica ansioso porque aprende a jogar de uma forma e vinha jogando de outro bem diferente. Sinto falta daquele futebol bonito, mais jogado", contou o atacante.

No Náutico, o jogador vai atuar da maneira que mais se sente à vontade. Deverá ocupar uma faixa do campo entre o meio e a grande área, vindo de trás. Ele não escondeu a felicidade por voltar ao posicionamento a que estava mais acostumado no Brasil. "Na Rússia, eu não tinha liberdade para fazer o que eu gosto em campo, que é chegar na frente, tentar dribles e tabelas. Lá jogava mais pelos lados, praticamente como um lateral", disse Tiuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário