GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

NÁUTICO - MAIS UM REFORÇO


Náutico anuncia contratação do zagueiro Cesinha, que estava no Vasco

Jogador chega para reforçar a zaga alvirrubra, que vem sofrendo com os desfalques. Prazo para inscrições de novos atletas para Pernambucano se encerra na sexta-feira

Diario de Pernambuco
Com o prazo para inscrições no Campeonato Pernambucano chegando ao fim nesta sexta-feira, o Náutico se apressa para fazer contratações que possam atuar no Estadual. Nesta quarta-feira, o Timbu anunciou o acerto com o zagueiro Cesinha, do Vasco. Ele já está no Recife, realizou exames médicos e vai assinar contrato até o final da temporada.

Cesinha é César Augusto Pereira Marques, defensor de 25 anos, que estava no Vasco, mas foi revelado pelo Santo André. No início de 2011, se transferiu para a equipe carioca, porém, neste ano não vinha sendo aproveitado. Ele foi cedido por empréstimo ao Timbu.

A diretoria do Náutico ainda está em busca de reforços antes do fim do prazo para inscrições no Estadual. Os alvirrubros insistem na chegada de um atacante, que seria a contratação de impacto tão anunciada e que, até agora, não apareceu. 

Nome: César Augusto Pereira Marques
Data de nascimento: 08/10/1986 (25 anos)
Local de nascimento: São José dos Campos/SP
Altura:    1m85
Peso: 78 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário