GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

NÁUTICO - MELHOROU MUITO


De volta ao Timbu, volante Tozo elogia mudança na estrutura do clube

Atleta fez o primeiro treino no CT Wilson Campos e viu um espaço moderno

 Diario de Pernambuco
De volta ao Náutico, o volante Tozo se deparou com um cenário muito diferente do que conviveu em 2005 e 2006. Do tempo que em que defendeu o Timbu para hoje, o clube passou por uma grande reformulação. A mundança mais notável é o crescimento do CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. A estrutura proporcionada aos atletas é considerada uma das melhores da região Nordeste. Diante do quadro, o atleta foi só elogios ao novo Alvirrubro.

"A estrutura está diferente. A cada ano que passa o Náutico está evoluindo cada vez mais", disse Tozo, que foi apresentado oficialmente junto ao meia Ramon antes da partida contra o Belo Jardim. O volante brigador ainda aproveitou para afirmar que continua com as mesmas caracteristícas e disposição após a longa passagem no futebol turco. "Continuo o mesmo Tozo de sempre, com muita disposição, só que um pouco mais experiente", afirmou o jogador, que agora soma 31 anos.

Tanto Tozo quanto Ramon fizeram o primeiro treino na manhã desta segunda-feira, no CT Wilson Campos. Os atletas estão aprimorando a parte física para poder chegar no nível do restante do grupo e, enfim, ficar à disposição do treinador Waldemar Lemos. Algo que deve acontecer em um prazo de 10 a 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário