GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

NÁUTICO - SE ARRUMANDO


Com o fim dos desfalques, Waldemar Lemos volta a ter um time-base

Treinador não perdeu nenhum jogador para o confronto desta quarta-feira com o América, podendo repetir quase 100% da equipe. Ele deve fazer apenas duas alterações

 Diario de Pernambuco
Aos poucos, o técnico Waldemar Lemos vai podendo contar novamente com um time-base no Náutico. Para o jogo desta quarta-feira, contra o América, ele não terá nenhum novo desfalque. Mesmo assim, por opção, o técnico não deve repetir a equipe que venceu o Belo Jardim, no último domingo. A tendência, porém, é que ele faça duas alterações: Auremir sai para a entrada de Rodrigo Tiuí, que deve fazer sua estreia pelo Timbu, e Jefferson, recuperado de uma virosa, na vaga de Douglas.

Com a entrada de Tiuí, o treinador volta para o esquema 4-4-2. Na partida passada, o Náutico jogou num 3-6-1, com Auremir atuando como terceiro zagueiro. Para Waldemar Lemos, é um alívio o fim da série de desfalques. "Por hoje sim, parece que está tudo tranquilo. Já temos mais duas opções. O Jefferson voltando e o Tiuí regularizado. A gente fica satisfeito com isso. Mas futebol é assim. Felizmente, hoje deu uma clareada", disse o técnico. 

A provável escalação da equipe do Náutico para enfrentar o América é a seguinte: Gideão; Marquinho, Marlon, Gustavo e Jefferson; Lenon, Souza, Derley e Eduardo Ramos; Siloé e Rodrigo Tiuí. O posicionamento do atacante estreante, segundo Waldemar, será vindo de trás. "Ele tem uma facilidade para chegar com rapidez na área e trabalha bem nos dois lados do campo, além de ter uma técnica boa. É um jogador bastante versátil, que vai nos ajudar muito", ressaltou o treinador.

AINDA NO DM
Ainda continuam de fora, se recuperando de lesões, os zagueiros Ronaldo Conceição, Ronaldo Alves e Diego Bispo, o lateral-direito João Ananias (que já voltou a treinar a parte física), o volante Elicarlos e o atacante Léo, recém-contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário