GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de fevereiro de 2012

NÁUTICO - WALDEMAR QUER A VITÓRIA


Náutico x Belo Jardim - é a revanche nos Aflitos

Belo Jardim x Náutico (Foto: Reprodução / TV Globo)Belo Jardim venceu Náutico por 2 a 0 em casa
(Foto: Reprodução / TV Globo)
GLOBOESPORTE.COM

Na rodada passada, Calango levou a melhor sobre o Timbu, que agora quer dar o troco jogando em casa


Neste domingo, o estádio dos Aflitos será o palco do segundo jogo consecutivo entre Náutico e Belo Jardim pelo Campeonato Pernambucano 2012. Para o Timbu, o confronto tem sabor de revanche uma vez que o time perdeu por 2 a 0 na última quarta-feira. Para o Calango, o duelo será a oportunidade de confirmar a ascensão no estadual. Vinda de duas vitórias, a equipe comandada pelo técnico Leivinha vem em busca dos três pontos para encostar no G-4.

Na tentativa de voltar a vencer, o técnico Waldemar Lemos promoverá uma série de modificações na equipe titular do Náutico. Apesar de afastar a possibilidade de existir qualquer tipo de crise, o treinador afirma que a conquista dos três pontos é algo fundamental para os objetivos do clube.

- Acredito que estamos bem. Perdemos um jogo, mas isso é normal. Vamos aproveitar a força do nosso estádio para impor nosso ritmo de jogo. Ainda existem muitos jogos para acontecer, mas uma vitória no próximo domingo é muito importante para nossos objetivos.

Mesmo promovendo algumas alterações na equipe titular, Waldemar Lemos não vê um mau momento no Náutico.

- Acredito que estamos mostrando um bom futebol e, até mesmo na última rodada, tivemos algumas oportunidades, que não foram concluídas. Mas vamos avaliar ainda o nosso adversário, para que possamos montar uma equipe que possa fazer um bom jogo.
Sem nenhum problema de última hora, o treinador alvirrubro deverá retornar ao esquema 4-5-1, com Marcos Vinícios entre os titulares. Com isso, o Timbu deverá ir a campo com: Gideão; Marquinho, Ronaldo Conceição, Marlon e Jefferson; Lenon, Souza, Derley, Eduardo Ramos e Marcos Vinícios; Siloé
Belo Jardim embalado por duas vitórias seguidas

Contra o Náutico, o Belo Jardim terá a chance de confirmar a boa fase na competição. Após vencer o Araripina e o próprio Timbu, o Calango do Agreste chegou 15 pontos e já sonha com o G-4. Porém, para o duelo contra o Alvirrubro, o técnico Leivinha não poderá contar com dos seus principais jogadores, o meio-campo Júnior Borracha, que levou o terceiro cartão amarelo na última quarta-feira. Outro desfalque será o atacante Crislan, que também está suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário