GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SELEÇÃO BRASILEIRA - ELE É MEU ÍDOLO


Neymar, sobre R10: ‘É ídolo. Ainda sinto vergonha de chegar perto dele’

neymar treino seleção brasileira (Foto: Mowa Press)Neymar durante treinamento da Seleção Brasileira
(Foto: Mowa Press)
GLOBOESPORTE.COM

Atacante do Santos diz que Ronaldinho costuma quebrar o gelo, dá dicas
e exemplos de vida para que possa evoluir no futebol e também fora dele



Neymar deu uma declaração um tanto curiosa antes do treino da Seleção Brasileira na tarde desta segunda-feira, na AFG Arena, em St. Gallen, na Suíça. Ao ser questionado sobre o convívio com Ronaldinho Gaúcho, o atacante do Santos fez uma revelação aos jornalistas.

- Ainda vejo o Ronaldinho como ídolo. Temos aquela conversa não tão amigável, porque tenho vergonha por ele ser um ídolo meu. Ainda tenho vergonha de ficar ao lado dele. Mas sempre que o encontro, ele me trata bem, e nós conversamos.

Neymar afirmou ainda que Ronaldinho tem sido importante para o seu desenvolvimento dentro e fora da Seleção Brasileira. Segundo o atacante, R10 tem dado dicas para o seu melhor desenvolvimento.

- Ele consegue quebrar o gelo de tudo, dá dicas sobre futebol, sobre a vida. Ele passou por muita coisa. É um ídolo que te coloca à vontade – disse o atacante.

O técnico Mano Menezes também falou da importância de Ronaldinho para Neymar. Na opinião do treinador, atletas com maior trajetória com a amarelinha sempre ajudam os mais novos a superar as adversidades e as dúvidas em relação à Seleção Brasileira.

- Acredito em referências. Algumas delas de ordem comportamental, outras de ordem técnica. O Ronaldinho é uma referência técnica. Serve de parâmetro para muitos jogadores. O Neymar está construindo uma trajetória, e é importante que isso aconteça. Você pode até ter preferências, mas é importante que o Neymar construa a trajetória dele na Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário