GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - WILLIAM OU EVERTON SENA


William Alves é a única dúvida do Santa para jogo contra o Ypiranga-PE

Após golear o Petrolina por 6 a 0, o técnico Zé Teodoro fará apenas uma mudança para a partida desta quarta-feira, no Agreste


O time do Santa Cruz que irá enfrentar o Ypiranga, às 21h50 desta quarta-feira, no Agreste, será praticamente o mesmo que aplicou a goleada de 6 a 0 diante do Petrolina, no último sábado. Satisfeito com o rendimento da equipe, o técnico Zé Teodoro decidiu fazer apenas uma modificação, com o retorno de Leandro Souza à zaga coral.
Voltando de suspensão, ele deve formar a dupla de zaga ao lado de William Alves, que apesar de ter sido poupado do treino desta terça-feira, não deve ser problemas para o confronto de quarta.
De acordo com os médicos, William Ales não participou do treino porque sofreu uma pancada no joelho esquerdo, na segunda-feira, mas, a princípio, não preocupa. O atleta viajou normalmente com o restante do grupo para Caruaru, onde ficam concentrados para a partida de quarta-feira, em Santa Cruz do Capibaribe.
Assim, o time que deve ir a campo terá Diego Lima, Diogo, Leandro Souza, William Alves e Dutra; Memo, Léo, Weslley e Renatinho, Carlinhos Bala e Dênis Marques.
Vágner faz o primeiro treino pelo Santa
O zagueiro Vágner, apresentado na última segunda-feira, realizou seu primeiro treino junto ao elenco do Santa Cruz, mas ainda não tem previsão de quando irá estrear. O defensor, que estava no Guaratinguetá, foi a última contratação do Santa para a disputa do estadual.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário