GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SALGUEIRO


A tranquilidade de ser o líder

        

Mesmo se perder do Central nesta noite, Salgueiro não perde a liderança do Estadual

O risco de perder a liderança nesta rodada existe para o Salgueiro. E nem é tão remoto assim, numa análise puramente fria. Seria necessária uma combinação de uma derrota para o Central, em Caruaru, com uma vitória alvirrubra sobre o América, com placares que permitam reverter a vantagem a favor do Carcará de 5 gols. O problema, no entanto, é o Salgueiro perder. Até o momento, só foram duas derrotas, na estreia, contra o Petrolina, e para o Belo Jardim.

Atualmente, o Salgueiro é o melhor time do campeonato sob todos os aspectos. Tem mais pontos, mais vitórias, é quem mais balançou as redes e quem menos sofreu gols. Consequentemente, possui o melhor saldo de gols. De quebra, ainda tem um dos artilheiros da competição, o atacante Fabrício Ceará. Para completar, é uma das duas equipes invicta como mandante - a outra é o Petrolina, que ostenta 100% de aproveitamento no estádio Paulo Coelho.

Outros fatores reforçam a tese de que o Salgueiro dificilmente deixará o topo da classificação hoje à noite. Contra os times de Caruaru, o Salgueiro está invicto. Venceu os três duelos, dois com o Porto - o último domingo passado, no Luiz Lacerda -, um com o Central, e sem sofrer um gol sequer. Detalhe: diante da Patativa, no Cornélio de Barros, o time goleou: 3 a 0. Conta ainda a ausência de desfalques. O treinador terá força máxima, inclusive com o retorno do lateral-direito Marcos Tamandaré, que cumpriu suspensão na última partida.

Central
Rodrigão; Ricardo Pursino, Célio Lima e Júnior Maranhão; Devison, Cléber, Diego Góis, Lenílson e Wágner Manso; Acosta e Waldison. Técnico: Júnior Caruaru

Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Pery, Pio, Josa, Vitor Caicó e Clebson; Fabrício Ceará e Elvis. Técnico: Neco

Estádio: Luiz Lacerda (Caruaru). Horário: 20h. Árbitro: Ana Karina. Assistentes: Pedro Wanderley e Clóvis Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário