GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - AGORA TEM QUE MARCAR


O "novo" Léo

Volante de qualidade, atleta nunca foi o principal responsável pela marcação do time. Fato que está mudando com a exigência do técnico Zé Teodoro

 Diario de Pernambuco
Um dos jogadores mais queridos da torcida do Santa Cruz, o volante Léo está mudando. Aos poucos, o atleta vem, na verdade, sendo lapidado pelo técnico Zé Teodoro. Sem muita característica de marcador, o volante não agradava ao treinador, que não esconde de ninguém a preferência pelo bom sistema defensivo. Léo está mudando. Tornando-se um "novo" Léo.

"Meu forte nunca foi realmente a marcação, todo mundo sabe. Sou um jogar de mais qualidade, que vem de trás ajudar companheiros. Mas estou mudando pela cobrança do treinador. Sei que é uma cobrança boa, estou melhorando nesse aspecto, o que é melhor até para o meu futuro. Todo jogador tem que saber marcar e sair para o jogo", afirmou.

Satisfeito por voltar à titularidade e estar ganhando ritmo de jogo, o volante de 24 anos comemorou o fato de ter sido escalado na sua posição original. "Foi o terceiro jogo na minha real posição, de segundo volante. Antes, eu estava adiantado. Era bom jogar porque eu estava jogando, mas não era onde eu me sentia bem", revelou.

"Conversei com o Sandro (auxíliar-técnico) e com o Zé (Teodoro), pedi para jogar na minha real posição e deu certo. O Memo me ajudou bastante. É um cara que tem uma marcação muito forte, o time conversou dentro de campo, conseguiu a vitória importante para espantar um pouco daquela fase que não ia muito boa", disse Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário