GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - CHEGANDO LA


Dênis Marques quase 100%

Atacante coral afirmou que, enfim, está chegando na sua forma física ideal

 Diario de Pernambuco
Aos poucos, o atacante Dênis Marques vai chegando à forma física ideal para a reta final do Campeonato Pernambucano. Se dizendo com 90% do condicionamento, o novo xodó tricolor disse que ainda está voltando, lentamente, a ganhar ritmo de jogo. Afinal, antes de estrear pelo Tricolor em 2012, o atleta estava há mais de um ano e meio parado.

"A gente sabe que tem que estar preparado a todo momento e ir ganhando esse ritmo no decorrer dos jogos. Não temos tempo para ficar somente treinando e condicionando. Ainda assim, já estou com 90% da forma física ideal. Isso é importante, porque assim o futebol vem evoluindo junto com o fôlego. Atualmente, isso conta muito para qualquer jogador", salientou Dênis Marques.

Até agora, o atacante marcou quatro gols neste Estadual. Três somente no primeiro jogo e um na última rodada, contra o Petrolina. "Nosso objetivo é chegar no G4 o quanto antes. A gente sabe da responsabilidade que tem com essa torcida. Temos confiança e todo o elenco tem de que isso vai acontecer. Estamos trabalhando muito para chegar nesse G4. Nós vamos chegar mesmo, pode ter certeza disso. Temos força de vontade, garra e determinação", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário