GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - DE CAPITÃO A RESERVA


André Oliveira: 'quando as coisas não dão certo, sobra pra alguém'

André Oliveira (Foto: Divulgação/Santa Cruz  )André Oliveira perdeu espaço no time tricolor
(Foto: Divulgação/Santa Cruz )

Zagueiro do Santa Cruz perdeu vaga na equipe titular, mas garante que irá reconquistar o espaço no time tricolor


De capitão à reserva: eis a trajetória do zagueiro André Oliveira. Ele viu do banco de reservas as boas atuações de Everton Sena e do estreante Willian Alves na goleada do Santa Cruz sobre o Petrolina, por 6 a 0, no último sábado. Antes de ser mandado para o banco, o jogador teve uma conversa com o técnico Zé Teodoro.
- O Zé conversou comigo, disse que preciso me condicionar físicamente e tecnicamente. Sou funcionário do clube, então acatei a decisão dele - explicou o zagueiro.
Não escondendo o abatimento, André, meio sem querer, demonstrou se sentir injustiçado:
-Quando algo não dá certo, sobra para alguém e dessa vez foi comigo - desabafou.
André acredita que o mau começo do setor defensivo na atual temporada está ligado a dois fatores: o pouco tempo de pré-temporada e a mudança na constituição do elenco.
-Tivemos pouco tempo para trabalhar e vários jogadores foram chegando depois do campeonato ter começado. Além disso, ano passado o time tinha uma característica de maior marcação. Hoje, quem tá lá na frente marca menos, por questão de estilo de jogo mesmo, e acaba estourando lá atrás.
Para as próximas rodadas, a situação de André parece ainda mais complicada. Leandro Souza, que volta de suspensão, e Vagner, recém-contratado, são seus principais concorrentes. Ciente das dificuldades, ele ainda acredita em seu potencial.
-É bom pra todo mundo ter um elenco qualificado. Quanto a mim, só posso batalhar e reconquistar minha posição dentro de campo.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário