GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - FAVORITOS SÃO ELES


Zé Teodoro: os favoritos são Sport, Náutico e Salgueiro
Zé Teodoro, técnico do Santa Cruz (Foto: Bruno Marinho / GloboEsporte.com)Zé Teodoro aposta na tática da 'humildade'
(Foto: Bruno Marinho / GloboEsporte.com)

Técnico do Santa Cruz diz que Tricolor vai tentar 'beliscar' o título do Estadual e que prioridade é o acesso à Série B

Na briga pelo G-4 do Campeonato Pernambucano 2012, o Santa Cruz vive, segundo Zé Teodoro, seu momento mais importante na competição até agora. O treinador classificou os dois próximos jogos como decisivos para definir os rumos do tricolor no Estadual.
- Esta é a semana mais importante para o Santa Cruz poder voltar ao grupo dos quatro melhores do campeonato. Temos que continuar jogando no nível que atuamos contra o Petrolina, de forma competitiva e compenetrada, buscando assim uma boa sequência de vitórias.
Para a partida da próxima quarta-feira diante do Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, Zé Teodoro não quer deixar a euforia da goleada por 6 a 0 diante da Fera Sertaneja contaminar o elenco coral.
- Lógico que esse resultado expressivo ajuda a dar tranquilidade para trabalhar, mas cada jogo tem sua história. Vamos encontrar um adversário que também está querendo os três pontos. Lembrando sempre que todo mundo cresce quando enfrenta os times da capital.
Conhecido pelo discurso de humildade que sempre o acompanha desde a chegada ao Santa Cruz, no final de 2010, Zé Teodoro mais uma vez definiu o tricolor como o azarão do Pernambucano.
- Tenho consciência e sei como as coisas funcionam desde o ano passado. Precisamos ter os pés no chão e tranquilidade para sabermos que nosso principal objetivo é subir para a Série B. Os favoritos são Sport, Náutico e Salgueiro. Lógico que vamos tentar “beliscar” o título, como aconteceu quando fomos campeões em 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário