GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - HORA DE DECOLAR


A pressa de Carlinhos Bala

Atacante coral quer aproveitar logo o bom momento do time para deslanchar na competição

Diario de Pernambuco
Aos poucos ganhando ritmo e chegando perto da condição física ideal, o atacante Carlinhos Bala vai, lentamente, voltando a mostrar um futebol de qualidade pelo Santa Cruz. Empolgado, após a goleada do time na última rodada, Bala tem pressa e quer aproveitar o momento para deslanchar de vez, contra o Ypiranga, às 21h50 desta quarta-feira.

“Temos que ter confiança que vamos crescer ainda mais. Temos uma equipe forte, jogadores experientes. Uma equipe que briga pelo título não pode mais desperdiçar pontos. O importante é desempenhar um bom futebol e sair dessa partida desta quarta-feira com os três pontos. Goleada dá três pontos e 1 a 0 também. O importante é a vitória”, salientou Bala.

Sobre as condições do gramado do estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos Bala respondeu ao questionamento bem ao seu estilo. “Você nunca vai me ver falar de campo ruim. Sou acostumado a jogar pelada com meus amigos. Claro que tem jogadores que reclamam, mas eu já joguei lá várias vezes, dá para ver que o campo tem dado uma melhorada. Sou acostumado com o Campeonato Pernambucano, todo mundo sabe. Já joguei umas 300 vezes e para mim é normal”, falou o Bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário