GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - JOGO DIFÍCIL


Depois de estrear pelo Santa Cruz, William espera 'pedreira' no Agreste

William, zagueiro do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)William briga pela vaga de titular no Santa Cruz
(Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORTE.COM

Jogador realizou boa partida no Arruda e agora se prepara para encarar o Ypiranga-PE em Santa Cruz do Capibaribe


Boa atuação, gols na estreia e elogios do chefe. O cenário ideal para qualquer jogador tornou-se realidade para o zagueiro Willian, que foi um dos destaques da goleada por 6 a 0 que o Santa Cruz aplicou no Petrolina no último sábado. No entanto, o exigente defensor acredita que sua estreia foi facilitada pelo fato do clube ter marcado o primeiro gol nos minutos iniciais.

- No jogo contra o Petrolina nós demos sorte, porque fizemos um gol logo no início. E, contra equipes menores, quando isso acontece facilita bastante. Pois eles deixam de atuar totalmente recuados e passam a dar espaço. Acredito que fiz um bom jogo, mas teve essa situação também.

Na avaliação do atleta, o duelo do final de semana foi apenas uma espécie de preparação para o seu primeiro grande desafio, que será na próxima quarta-feira. O Santa Cruz vai até o Agreste onde enfrentará o Ypiranga.

- O próximo jogo será mais complicado, pois atuaremos em um campo onde as dimensões são menores e isso facilita para o time adversário. Teremos que utilizar da bola parada, pois em campos menores isso é importante.
Mesmo afirmando que sua estreia foi facilitada pelo desenrolar da partida, o defensor disse que sua atuação lhe credenciou a permanecer no clube. Seguro, Willian disse que o objetivo é não sair mais da equipe.
- Todo jogador luta para ser titular. Graças a Deus, consegui fazer uma boa estreia. Agora, tenho que dar continuidade a nosso trabalho e espero permanecer na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário