GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - MAIS UMA OPÇÃO


Fazendo cara de mau, zagueiro Vágner é apresentado como novo reforço do Santa

Atleta afirmou que precisa de apenas dois dias para estar apto a jogar normalmente

 Diario de Pernambuco
Fazendo cara de mau para sair nas fotografias, o zagueiro Vágner, 28 anos, ex-Náutico, foi apresentado oficialmente como o novo reforço do Santa Cruz para o restante da temporada 2012. Como vinha treinando até duas semanas atrás no seu ex-clube, o Guaratinguetá, o atleta afirmou que estará apto a jogar pelo Tricolor já na próxima rodada.

"Sempre vi o Santa Cruz como a grande potência que é, uma torcida imensa, clube grande de história. Hoje, estou muito feliz de estar aqui, quero fazer uma nova história e que seja tão boa e bela como foi no Náutico", disse Vágner, explicando também o motivo que o fez voltar para o Recife. 

"O Santa Cruz está em ascenção. Sei o que é esse gigante. Não estava feliz lá onde eu estava naquele momento, surgiu a proposta e aqui acho que vou ser feliz. Já era um namoro antigo e agora deu certo", pontuou. 

Sobre a "cara amarrada" na pose aos fotógrafos, o atleta explicou: "É seriedade. Isso aqui é a minha profissão, meu ganha-pão. Sou alegre, mas na hora da profissão tem que ter seriedade", afirmou ainda se dizendo mais preparado do que no tempo dos Aflitos. "Experiência maior, estou mais maduro, tive uma passagem ótima pelo Bahia. No ano passado, estive no Paysandu com Roberto Fernandes e só não subimos o time por um detalhe", contou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário