GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - MANTEM O PRATA DA CASA


Zé Teodoro treina com a dupla Everton Sena e Leandro Souza na zaga

                      

Treinador surpreendeu ao manter o prata da casa Sena no time principal. Escalação, todavia, ainda não está confirmada

 Diario de Pernambuco
Durante o treino tático desta tarde de terça-feira, no último trabalho antes de encarar o Ypiranga, às 21h50 desta quarta-feira, o técnico Zé Teodoro surpreendeu a todos ao escalar o zagueiro Everton Sena ao lado de Leandro Souza, na defesa coral titular. Com a preferência, William, que parecia garantido no time principal credenciado pela ótima exibição frente ao Petrolina, na última rodada, pode perder a posição. Ele foi poupado do treino em virtude de uma pancada no joelho esquerdo, no trabalho da terça-feira. Todavia, ele está relacionado para o jogo.

A escalação da dupla de zaga, todavia, ainda não é definitiva. Afinal, falta a palavra do treinador. Neste momento (17h), o treinador está realizando situações de jogada de contra-ataque. Insistindo que o time precisa ter mais velocidade, Zé Teodoro, no seu estilo de sempre, vai pedindo atenção aos atletas: "Vamos ficar ligado durante a movimentação!", gritou.

O restante do time titular está montado com: Diego Lima, Diogo, Dutra; Memo, Léo, Weslley e Renatinho; Carlinhos Bala e Dênis Marques. Os suplentes estão armados com Adson; Renato Camilo, André Oliveira e Eder Túlio; Sandro Manoel, Chicão, Anderson Pedra, Luciano Henrique e Anderson Maisena; Flávio Caça-Rato e Geílson.

No decorrer do treino, Zé Teodoro invertou: mandou Sena para os reservas e trouxe André Oliveira de volta para o time principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário