GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ X SPORT- GOL DE FALTA


No Santa Cruz, Weslley elege bola parada como arma do próximo jogo

Weslley, meio-campo do Santa Cruz (Foto: Coralnet)Weslley foi um dos destaques do último jogo do
Santa Cruz (Foto: Coralnet)
GLOBOESPORTE.COM

Meia coral destaca que o Tricolor usou bem esse recurso na goleada por 6 a 0 sobre o Petrolina


Após a volta em grande estilo à equipe do Santa Cruz, depois de três jogos fora do time por motivo de lesão, o meia Weslley, autor de um dos seis gols da vitória contra o Petrolina, espera dar continuidade ao bom futebol apresentado na última rodada. A chance do meio-campo, desta vez, será diante do Ypiranga.
- Foi bom a gente ter voltado bem. Considero a última partida como a nossa melhor atuação no ano até agora. Devo bastante ao grupo por essa minha volta ter sido tão produtiva. Isso só nos dá mais moral para apresentarmos mais uma vez um bom futebol na quarta-feira.
Para o "maestro" tricolor, o Santa Cruz deve entrar em campo com inteligência, já que o gramado do Estádio Otávio Limeira tem dimensões bastante reduzidas.
- O campo lá é menor do que os que estamos acostumados a jogar. Por isso mesmo, devemos utilizar bem as bolas paradas para criarmos chances de vencer a partida. Não vínhamos aproveitando bem esse fundamento, mas no jogo contra o Petrolina conseguimos marcar dessa maneira, o que nos dá confiança para fazermos mais gols em bolas alçadas à área.
De acordo com Weslley, as partidas a partir de agora, devem ser tratadas, mais do que nunca, como decisivas pelo elenco coral.
- Temos que encarar esses 11 jogos como verdadeiras decisões. É nessa etapa do campeonato que o jogador se inspira mais e se doa mais em campo. Pode ter certeza que vamos fazer de tudo para vencermos, o que é de extrema importância para voltarmos ao G-4. Ainda vamos incomodar muita gente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário