GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

NÁUTICO - MÁGOA DE NINGUÉM


Jefferson diz que elenco do Náutico não guarda mágoa de Maneco

Jefferson, lateral-esquerdo do Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Jefferson volta ao time na partida desta quarta-feira
contra o América (Foto: Aldo Carneiro
) GLOBOESPORTE.COM

Lateral garante que não existe clima de vingança, no jogo desta quarta-feira, contra o jogador envolvido na lesão de Rogério


Sem mágoas. Assim o lateral-esquerdo Jefferson definiu o sentimento dos jogadores do Náutico sobre o reencontro com o lateral-direito do América, Maneco, responsável pela lesão que tirou o atacante Rogério dos gramados por oito meses. Para o jogador alvirrubro, o lance foi algo lamentável, mas já faz parte do passado.
- Ninguém esperava aquilo e foi uma tristeza muito grande. Mas já passou. Tinha até esquecido disso. Agora, é ficar focado na partida.
Náutico e América voltam a se encontrar às 20h desta quarta-feira, no Ademir Cunha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. No jogo pelo 1º Turno, quando Rogério sofreu a lesão, o Timbu bateu a equipe alviverde por 2 a 0, nos Aflitos.
De acordo com Jefferson, os atletas do Timbu entrarão em campo, nesta quarta-feira, apenas com um pensamento: vencer. Segundo o lateral, a revolta após a lesão de Rogério não será transformada em vingança, pois esse sentimento não faz parte da índole do grupo.
- Será um jogo complicado onde entraremos para jogar e ganhar. Teremos esses objetivos, pois vingança ou qualquer coisa do tipo não existe no nosso grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário