GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SPORT - COM UNHAS E DENTES


Diogo sobre nova oportunidade no Sport: 'Tenho que agarrar a chance'

Diogo Goiano - Sport (Foto: Divulgação/Sport)Diogo venceu duelo com Milton Júnior por vaga no
meio-campo do Sport (Foto: Divulgação/Sport)

Volante foi mal diante do Central e ganha espaço novamente no time do Leão que vai enfrentar o Belo Jardim


Apesar de não ter tido uma boa atuação na última rodada, o volante Diogo venceu a briga com Milton Júnior e ficou com a vaga restante no meio-de-campo do Sport para o jogo contra o Belo Jardim nesta quarta-feira na Ilha do Retiro. O que pesou na escolha do técnico Mazola Júnior em prol do jogador é a tentativa do treinador em manter a base da equipe.
- Tenho que agarrar a chance com unhas e dentes. Tenho a confiança de Mazola e do grupo e espero render o bem. Já joguei na posição de segundo volante, estou acostumado, por isso, há justificativa para as minhas atuações. Sei do meu potencial - disse Diogo, que foi substituído por Milton Júnior no segundo tempo contra o Central, na última partida, em Caruar

Diogo vai atuar novamente no espaço deixando pelo titular Marquinhos Paraná, contundido. Paraná deve ficar dez dias no Departamento Médico e, dessa maneira, as chances aumentam para o ex-jogador do Fluminense. Ele garante, apesar de ser mais novo que o seu companheiro de 34 anos, que o peso da substituição não está atrapalhando.
- Não tem nada de pressão, não está influenciando em nada. Não sou mais moleque, tenho 26 anos e sou rodado. Paraná é um grande jogador e espero substitui-lo bem - defendeu Diogo, que tem no currículo um título Brasileiro e uma Taça Libertadores.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário