GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SPORT - EXPLICA MAS NÃO JUSTIFICA


Mazola diz que time merecia a vitória e dá versão do "Caso Marcelinho Paraíba"

Treinador explicou que atleta chegou a pedir para não jogar contra o Central por não estar com a "cabeça no lugar"

 Diario de Pernambuco
Com o técnico Mazola Júnior não tem meio termo e, dificilmente, as coisas ficam mal explicadas. Digamos que, pelo menos, ele tenta que seja assim. Depois do empate diante do Central, o comandante rubro-negro afirmou que o time mereceia a vitória e deu a sua versão do "caso Marcelinho Paraíba".

Sobre o jogo, Mazola lamentou o mau desempenho do primeiro tempo, mas comemorou evolução na etapa final, o que o fez lamentar "dois pontos perdidos", como definiu. "Infelizmente não aconteceu como queríamos e o time criou ponto no primeiro tempo. No segundo, mexemos e melhoramos bastante. Me arrisco até a dizer que merecíamos a vitória. Dexamos dois pontos em Caruaru", lamentou.

De acordo com Mazola, a oscilação do time dentro da mesma partida ainda pode ser considerada como normal. "Continuaremos trabalhando. Acho que a cada partida estamos diminuindo essas oscilação e a tendência natural é que issoevolua cada vez mais", disse.

Marcelinho Paraíba
A polêmica sobre o meio-campista Marcelinho Paraíba também ganhou a versão do treinador rubro-negro. De acordo com Mazola, o que aconteceu é que Marcelinho procurou o preparador físico do Sport pedindo para não jogar contra o Central por que estava sentindo dores musculares.

"Depois, ele veio a mim e falou 'Maza', não estou bem, e explicou das dores. Disse a ele: '10', o grupo precisa de você. Se durante o jogo, tu não se sentir bem, eu te tiro. Foi aí que o Marcelo disse que estava com a cabeça bem. Imediatamente, o tirei da partida e convoquei o Jackson para integrar o grupo", explicou Mazola, que prosseguiu.

"Eu não sei o que houve, mas o presidente Gustavo Dubeux entrou na parada. À noite, recebi uma ligação dele afirmando que o atleta viajaria com o restante do elenco. Como ele é funcionário do clube, eu disse que tudo bem. Se o presidente está falando, não iria tirá-lo", pontou o treinador sem explicar, porém, o que teria conversado Dubeux com MP e o que estava fazendo meia estar mal da cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário