GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SPORT - MANTER A INVENCIBILIDADE

Sport defende seis anos de invencibilidade contra o Central

Mazola Júnior promete uma equipe ofensiva e aposta em um melhor futebol, que o apresentado no encontro entre as duas equipes na última quarta-feira


Apenas três dias se passaram e Central e Sport estão novamente frente a frente neste domingo, às 16h, no Lacerdão.Após vencer o alvinegro de Caruaru por 2 a 1, na última rodada, o Leão segue para o Agreste tentando seguir na cola do líder Salgueiro e também manter uma invencibilidade que já dura quase seis anos contra a Patativa. A última derrota rubro-negra para o Central aconteceu no dia 26/012006, 4 a 1, em plena Ilha. De lá para cá, 13 jogos com um empate e 12 vitórias consecutivas do Leão. Para este novo confronto, o técnico Mazola Júnior espera que a equipe não repita os erros apresentados na quarta-feira.
- Temos que ter qualidade no passe e manuntenção da bola. Erramos muito, exageradamente contra o Central. Além disso devemos ter um melhor aproveitamento das chances no ataque. Apesar do placar apertado enganar um pouco, desperdiçamos, no mínino, uma três oportunidades - disse, Mazola.
O treinador conta com o retorno de Renê na lateral-esquerda, recuperado de uma torçao no tornozelo esquerdo, mas não vai pdoer contar com o lateral-direito Moacir, machuacdo, e que será substituído por Renato. Outro que fica fora da partida é Marquinhos Paraná, que sentiu uma lesão muscular na movimentação promovida no sábado e ficfará de 10 a 15 dias longe dos gramados. Diogo Oliveira fica com a vaga. Marcelinho Paraíba, que havia pedido para não jogar, alegando desgaste físico, e chegou a nem viajar com a delegação, mudou de ideia, seguiu para Caruaru no seu próprio carro e deve jogar.
Sobre a postura centralina, o Sport espera um time mais aberto do que aquele que foi para Ilha do Retiro no 3-6-1.
- Como eles vão jogar em casa, espero que venham mais abertos, com dois atacantes, o que facilita para gente também, pois a obrigação de uma vitória é deles - afirmou o zagueiro Tobi.
O Sport deve ir a campo com Magrão; Renato, Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Hamilton, Diogo Oliveira, Rivaldo e Marcelinho Paraíba; Jheimy e Jael.

Central
O Central realmente deve entrar em campo com uma postura mais ofensiva. Beto pode entrar ao lado de Valdson, que deu calafrio à defesa leonina na última partida. O meia Lenilson é outro ponto forte do time de Júnior Caruaru. Uma vitória é de extrema importância, já que a Patativa está colada a zona de rebaixamento, a dois pontos de distância.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário