GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SPORT - A MULTA EXISTIU, A IRRITAÇÃO TAMBÉM


Marcelinho Paraíba concede entrevista para encerrar polêmica

Diario de Pernambuco
Após muitas especulações, o meia Marcelinho Paraíba resolveu contar sua versão da polêmica que envolveu seu nome no último final de semana. Falando de maneira aberta em entrevista coletiva, o camisa 10 admitiu ter ficado chateado com a multa imposta pelo departamento de futebol, mas garantiu que o motivo pelo qual pediu para ser poupado do segundo confronto com o Central foi o cansaço muscular.

Marcelinho passou boa parte da tarde reunido com o presidente Gustavo Dubeux, dizendo considerar o mandatário rubro-negro um amigo. "Conversei bastante com o presidente e já esclarecemos tudo. Vou pagar essa multa e espero não precisar mais falar sobre o assunto", destacou. Marcelinho, porém, garantiu que a cobrança diz respeito a algum problema na pré-temporada, e não a um atraso no Carnaval.

O jogador explicou que em conversa com o preparador físico Eduardo Batista, logo depois da vitória sobre o Central na Ilha do Retiro, decidiu pedir para ser poupado. "Eu sou um jogador de 26 anos e tenho jogado quase todas as partidas do Sport nas últimas temporadas. Mas desta vez, senti um desgaste maior do que o de costume", justificou.

O atleta disse que no sábado, depois de o volante Marquinhos Paraná sentir uma fisgada na coxa direita, recebeu um telefonema de Dubeux. "Ele me falou da minha importância para aquele jogo e concordei com ele. Vi que todo mundo está se doando o máximo e achei que deveria fazer a minha parte também", pontuou.

Por fim, o meia analisou seu desempenho no empate com a Patativa. "Realmente, não fiz uma boa partida. Mas não fui só eu. O time, como um todo, não esteve numa tarde feliz. Agora, é trabalhar para dar sequência na competição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário