GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SPORT - PROCURAR MELHORAR


Bruno Aguiar sai em defesa da zaga do Sport

Bruno Aguiar e Tobi, zagueiros do Sport (Foto: Aldo Carneiro)Bruno Aguiar e Tobi: dupla resiste às críticas da
torcida (Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORTE.COM

Beque garante que setor defensivo do Leão está em evolução e que meta é chegar próximo à perfeição


O Sport sofreu 14 gols em 12 jogos no Campeonato Pernambucano deste ano. A média é de 1,16 gols por partida, o que tem irritado a torcida rubro-negra. Com as bolas entrando de maneira contrária ao que o Leão quer no Estadual, a culpa sobra para a defesa. Mas no que depender do zagueiro Bruno Aguiar, a relação entre os torcedores e os beques ficará melhor no decorrer do Estadual.
- Geralmente quando se leva gol, sempre vão acusar falhas no setor defensivo, mas estamos tranquilos. Em termos técnicos, eu e Tobi estamos evoluindo, nos afinando, melhorando na cobertura dada ao companheiro. É continuar trabalhando para chegarmos próximos à perfeição - disse Bruno Aguiar.
Segundo Aguiar, a dificuldade sofrida vem da melhora do nível técnico do campeonato, além da evolução do time, que ainda está em formação.
- Em todos os jogos no Pernambucano, encaramos times mais difíceis, com um bom nível futebolístico. Temos que ter atenção na defesa e não digo só lá atrás, mas também com a ajuda da frente. Estamos procurando não oscilar - disse.
Mas não é só na defesa que Bruno Aguiar pretende ir ajustando seu futebol. O zagueiro vem se aventurando no ataque na tentativa de ajudar sua equipe de forma direta no placar das partidas. Contra o Central, na última rodada, Bruno tentou marcar um gol, mas sem sucesso.
- Estou devendo no ataque. Por três vezes parei no goleiro centralino. Continuarei treinando para aprimorar o lado ofensivo e fazer gols. Daqui a pouco vai começar a sair - frisou, de bom humor, Bruno Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário