GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SPORT - SE FIRMANDO


Dupla de ataque ganha espaço

Jael leva a confiança do torcedor rubro-negro e pode deslanchar ainda durante o Estadual

 Diario de Pernambuco
O goleiro, a dupla de zaga e o quarteto do meio-campo. Para essas sete posições, o técnico Mazola parece ter encontrado os seus titulares: Magrão; Tobi e Bruno Aguiar; Hamilton, Rivaldo, Marquinhos Paraná e Marcelinho Paraíba. Restam quatro. Metade parece estar bem encaminhada. A dupla de ataque “JJ”, formada por Jheimy e Jael, vai fazer a sua terceira partida consecutiva. E está fazendo o que a torcida espera do ataque rubro-negro e, até pouco tempo, parecia tão difícil: gols.

Jheimy balançou as redes no Clássico das Multidões e é o vice-artilheiro do time, com três gols - está atrás de Marcelinho Paraíba. Pouco, considerando que esteve em campo em dez partidas. Mas que ele espera aumentar com o entrosamento. Afinal, Jael é o sexto parceiro de ataque que Jheimy tem neste ano - atuou ao lado de Anderson Paraíba, Marcelinho, Roberson, Marquinhos e Willians.

Jael, por sua vez, tem uma média melhor. Disputou dois jogos, marcou um gol, contra o Central. Suficiente para lhe dar confiança. “Ainda não estou na minha melhor forma física. Tenho muito a melhorar e com certeza vou brigar pela artilharia do Estadual”, destaca o atacante.

Concorrência


Se o calo de Mazola está localizado em especial na lateral esquerda, em breve o comandante deve ganhar uma dor de cabeça na zaga. Já regularizado, Edcarlos vai em breve fazer a sua estreia com a camisa leonina. Aguarda apenas a oportunidade, ou por opção tática do treinador ou suspensão de um dos dois titulares. E deixou claro a sua intenção de brigar pela titularidade. Uma “sombra” assustadora para Tobi e Bruno Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário