GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SPORT - SEM PROBLEMAS


Willian Rocha desperta otimismo no departamento médico

Celso Ishigami/DP/D.A Press

Apesar da cirurgia recente, zagueiro já anda sem o auxílio de muletas

 Diario de Pernambuco


Uma das mais gratas surpresas do início da temporada do Sport, o zagueiro Willian Rocha está deixando o departamento médico do clube otimista. A recuperação do jogador, que fez uma cirurgia no joelho direito, está impressionando os profissionais do clube.

Contratado junto ao América-MG, Willian Rocha parecia ser a solução da lateral-esquerda do time. Estreou com uma grande exibição contra o Belo Jardim, marcando inclusive um dos três gols da vitória sobre o 3 a 0. Na rodada seguinte, mas um desempenho louvável no clássico contra o Náutico, com direito a mais um gol.

A lesão ocorreu no dia 1º de fevereiro, no primeiro tempo do jogo contra o Salgueiro. "Infelizmente, a contusão veio num momento em que eu estava muito bem. Mas é assim mesmo. Agora, é me dedicar na recuperação pra voltar o mais rápido possível", destacou.

Apesar de a cirurgia ainda estar muito recente, Willian já está andando sem o auxílio de muletas e tem recebido elogios dos fisioterapeutas. "Meu  joelho já está dobrando 90 graus e já estou fazendo reforço na musculatura", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário