GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SPORT - VIRGULINO


Em treino do Sport, volante Hamilton mostra estilo 'Lampião'

Hamilton, volante do Sport (Foto: Aldo Carneiro)Hamilton, o Lampião do Sport (Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM

Volante discute com companheiros em rachão e abusa de entradas fortes


Quem for à Ilha do Retiro nas vésperas dos jogos do Sport não vai ver coletivo ou posicionamento tático, pois o rachão é normalmente escolhido para ser o trabalho dos jogadores no dia anterior às partidas. Nesta terça-feira, a disputa entre os jogadores "esquentou" e o volante Hamilton não quis saber se era brincadeira. Entrou sério e reclamou com todo mundo.
- Hamilton estilou porque perdeu a terceira partida seguida. Não aguenta mais perder. Ele leva a sério, não gosta de perder e ainda tem a gozação. Ele é assim mesmo - brincou o volante Milton Júnior, que atuou no time de Marcelinho Paraíba.
Aliás, o meia Marcelinho Paraíba disse durante a coletiva de imprensa da segunda-feira que estava cansado e precisava ser poupado. Provavelmente ficaria de fora dos trabalhos desta terça-feira, visando o confronto com o Belo Jardim. Mas no recreativo Marcelinho esqueceu o cansaço, atuou no rachão e comandou mais uma vitória do seu time, desta vez por 3 a 0.
Como “dono” do time rival ao de Marcelinho Paraíba, Hamilton não se conteve. Deu entradas fortes, se chocou com o terceiro goleiro Mateus, gritou com os companheiros e ainda foi reclamar com Marcelinho. O técnico Mazola Júnior levou tudo na brincadeira.
- Hamilton não gosta de perder em nada que disputa. Ele era o treinador do time e veio pedir conselho para mim. Brincadeira. Deixa o Lampião quieto, ele brabo - disse o treinador, vermelho de rir.

Fora de campo, Hamilton também é adepto do estilo “Lampião”, evitando a imprensa sempre que pode. Toda vez que aparece perto dos jornalistas está falando ao telefone e quando é solicitado a fazer algum comentário afirma que fala dentro de instantes. A frase, geralmente, é seguida do sumiço do atleta, que prefere mostrar serviço no gramado a ter que encarar os microfones

Nenhum comentário:

Postar um comentário