GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Waldemar Lemos comemora redução de desfalques no Náutico

Além de poder contar com o atacante Rodrigo Tiuí, treinador fica feliz por ter apenas Ronaldo Alves e Elicarlos no departamento médico


Em um campeonato onde as lesões se tornaram o principal rival, o fato de pode escalar uma equipe com apenas dois desfalques torna-se motivo de comemoração. Ao menos para o técnico do Náutico, Waldemar Lemos, que após sofrer diversas baixas no elenco, terá a oportunidade de mandar para o jogo contra o América, às 20h desta quarta-feira, no Ademir Cunha, em Paulista, um time muito próximo do ideal.
Com "apenas" dois desfalques, Ronaldo Alves e Elicarlos no departamento médico, o comandante alvirrubro comemorou o fato de não ter que enfrentar nenhum novo problema para escalar a equipe.
- A gente fica satisfeito por ter ganho algumas possibilidades,com a volta de alguns jogadores. Esta clareada nos deixa muito contente, mas futebol é isso.
A felicidade do treinador ficou ainda mais evidente com a possibilidade de poder utilizar o atacante Rodrigo Tiuí. Veloz, o jogador dará ao técnico a oportunidade de retornar ao esquema 4-4-2, o mesmo utilizado no acesso à Série A no ano passado, quando Kieza e Rogério formavam a linha de frente alvirrubra.
- Ganhamos a possibilidade de escalar o Rodrigo Tiuí, o que nos ajudará também. A gente sempre trabalha para apresentar melhores possibilidades e espero que isso aconteça.

Maneco é um assunto passado
A fisionomia do treinador só ficou mais fechada quando o reencontro com o lateral-direito do América, Maneco, foi abordado. Sem querer se estender sobre o assunto, Waldemar Lemos afirmou que não existe mais nada para ser falado sobre o tema.
- O que eu tinha para falar sobre o que ocorreu já foi falado. Não tenho mais nada para falar sobre isso. Não me cabe tomar qualquer medida, pois isso é um assunto para quem comanda.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário