GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

ARARIPINA - PRA CIMA DO LEÃO


Técnico do Araripina promete ofensividade diante do Sport

Araripina (Foto: Daniel Santana/Globo NE)Araripina usou CT do Náutico para treinar
(Foto: Daniel Santana/Globo NE)
GLOBOESPORTE.COM

Paulo Júnior quer que a equipe tenha mesma postura apresentada no jogo de sábado, contra o Náutico


Nada de retranca contra o Sport na próxima quarta-feira na Ilha do Retiro. O Araripina, 11º colocado com 15 pontos, promete surpreender o Leão com uma formação ofensiva, a mesma utilizada na derrota por 3 a 0 diante do Náutico. Segundo o treinador da equipe, Paulo Júnior, o resultado contra o Timbu poderia ter sido melhor se os seus atacantes tivessem um pouco mais de tranquilidade.
- Jogamos bem, fomos pra cima. E desse jeito que vamos encarar o Sport, de frente, sem medo.
Paulo espera que o Sport também venha para o jogo de forma ofensiva e, desta forma, ele acredita que pode surpreender o Leão em plena Ilha do Retiro.
- Waldemar armou uma barreira, jogou com quatro volantes no meio e esperou nossos erros. Assim ficou difícil. Mas acredito que o Mazola virá diferente e espero que dessa vez consigamos o resultado - disse, referindo aos treinadores do Náutico e do Sport.
Para a partida contra o Sport, o Araripina não poderá contar com Vanderlei, artilheiro do Pernambucano com 8 gols. Quem deve entrar na vaga mais uma vez é o atacante Cristiano Sergipano.
Série D é a meta
Mesmo com uma campanha ruim, o presidente do Araripina, Walmy Bezerra, mostra-se otimista com relação às próximas rodadas. Para ele, classificar o Bode para a série D não é um sonho.
- Acreditamos que com 30 pontos seja possível ficar em 6º lugar. Já conseguimos 15 pontos e ainda temos cinco jogos em casa, além do América fora. Se fizermos nossa parte chegaremos lá.
Mesmo confiando em seu grupo, o mandatário admite que vencer o Sport seria surpreendente.
- Não contamos com pontos nos jogos contra os grandes. O que vier é lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário