GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de março de 2012

BRASI,SIL,SIL,SIL,SIL


Brasileiro bate recorde de esqui alpino e fica com prata na Grécia

 

No final da temporada de inverno, Longhi consegue marca importante para o Brasil e medalha de prata

O brasileiro Jhonatan Longhi quebrou o recorde nacional de esqui alpino, nesta terça, durante a disputa do Slalom Especial, na Grécia. Ele registrou a marca de 40,03 pontos FIS (Federação Internacional de Ski), conquistou a prata e agora é dono de três dos cinco recordes possíveis na modalidade. 

“Nas últimas provas, o Jhonatan não bateu esse recorde por algum detalhe. Esse resultado realmente traduz o nível em que o atleta se encontra hoje e vem em ótima hora para trazer aquela motivação extra no final da temporada”, destacou o superintendente técnico da Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN), Pedro Cavazzoni.

Aos 24 anos, o atleta natural de Americana, no interior paulista, esteve presente nos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver em 2010, no Canadá, mas ressaltou que a atual temporada de inverno no hemisfério norte foi superior. “A melhor da história do Brasil nessa disciplina, a mais técnica do esqui alpino”, comentou Longhi.

Foi o segundo pódio do brasileiro nesta temporada. Longhi já havia conquistado o segundo lugar na prova FIS de Slalom Especial em Zlatibor, na Sérvia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário