GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de março de 2012

A BRONCA DO REI

Pelé critica Mano por opinião sobre Neymar e atuações da Seleção
                       

Técnico diz que jovem craque deveria jogar na Europa e irrita Rei: 'Eu acho que o Mano não gosta do Santos'


- Eu acho que o Mano não gosta do Santos. Sou totalmente contra a saída do Neymar. Joguei toda a minha vida aqui, e o Neymar tem possibilidade de continuar jogando no Santos, ganhando o que ganha e fazendo o trabalho que tem feito pela Seleção. Ele continuará sendo o Neymar, o melhor do mundo - afirmou o Rei.

O ex-camisa 10 recordou ainda a saída de Robinho em 2005, quando trocou o Santos pelo Real Madrid. Para Pelé, Neymar não pode repetir o mesmo erro:
- Tem que tomar cuidado. O Robinho estava bem quando saiu em 2005, para o Real Madrid, e ficou quase um ano para se adaptar e na reserva. Ele (Neymar) quase foi para a Inglaterra. Eu também fui contra e cheguei a falar com ele, porque ele não pode jogar na Inglaterra, Alemanha. Se for sair, tem que ir para onde tem um futebol mais técnico, como Espanha e França, mas eu não quero que ele saia.
O tricampeão mundial analisou ainda o momento da Seleção Brasileira e mostrou-se preocupado com a preparação para a Copa em casa.
- Acho que o Brasil, como sempre, vai ter uma equipe que vai disputar o título. Mas precisamos definir o estilo de jogo de uma vez por todas. O Brasil não tem um padrão. E jogador não falta. Está chegando perto da Copa e não temos uma definição. Não importa quem vai jogar, se são jogadores novos. Se os mais jovens não se lembram, eu vou lembrar. Os dois maiores clubes do Brasil em 1970, ano do tricampeonato mundial, eram Santos e Cruzeiro. Então, foi feito um combinado, e depois os espaços foram preenchidos - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário